O VALE DA DECISÃO


                  Desde que nos entendemos por "gente", ou seja, começamos a entrar na idade da razão, tendo consciência de certo e errado, bem ou mal, podemos dizer que a nossa vida entrou por um grande e extenso vale, que podemos chamar de VALE DA DECISÃO. O Senhor Deus usando o Profeta Joel, disse: "Multidões, multidões, no vale da decisão!! Porque o dia do Senhor está perto, no VALE DA DECISÃO."(JOEL3;14).

                  A partir da nossa entrada nesse vale, a nossa vida inteira passou a depender das inúmeras "escolha" que faremos, seja na área pessoal, social, religiosa, profissional, etc..., e, tantas outras. E desse "VALE DA DECISÃO", não adianta tentar fugir, enrolar, evitar, desviar, é inevitável, todos nós teremos que atravessar.
                  No entanto, é preciso muita calma nessa hora, é importante refletir, pensar, pesar as  coisas, para  a melhor decisão tomar, e, para que isso acontece é fundamental fazer BOAS ESCOLHAS, e,  é exatamente nessa hora tão importante que centenas de milhares de pessoas em todo o mundo sentem uma enorme dificuldade, pois, não sabem "COMO" e "O QUE" ESCOLHER, ficam cheios de dúvidas, incertezas , medos, insegurança, e, tantos outros sentimentos, que acabam deixando as pessoas literalmente  "EM CIMA DO MURO".
                  Conta-se que certo homem chegou a esse VALE e lá para sua grande surpresa, se deparou  com um longo e extenso muro que se perdia de vista de tão longo, e como estava cheio de dúvidas, quando percebeu, já estava em cima do muro, e esse homem, conhecia a palavra de Deus e, já tinha andado nos caminhos do Senhor, mas agora, estava cheio de indagações, e, acabou EM CIMA DO MURO, mas  grande foi a sua surpresa quando percebeu que  estavam de um lado do muro  Deus os seus anjos e os seus servos leais, e, do outro lado estavam satanás, seus demônios e todos os que não serviam a Deus.
                  O HOMEM INDECISO observou que o grupo do lado de Deus CHAMAVA  E GRITAVA SEM PARAR POR ELE, dizendo:
                   ---  EI !! DESCE DO MURO AGORA ....... VEM PRA CÁ !!!!!!!!!!!!!!!!
                  Já o grupo do LADO DE SATANÁS, não gritava, e, nem dizia nada .........
                   Essa situação continuou por um tempo, até que o homem INDECISO resolveu perguntar a satanás:
                    ---  O GRUPO DO LADO DE LÁ FICA O TEMPO TODO ME CHAMANDO PARA DESCER DO LADO DELES, PORQUE  VOCE E SEU GRUPO NÃO ME CHAMAM E NEM DIZEM NADA PARA ME CONVENCER A DESCER PARA O SEU LADO?????????????
                    Grande foi a surpresa do HOMEM INDECISO quando satanás respondeu:
                     ----        É PORQUE O MURO É MEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                     Para as centenas de milhares de PESSOAS INDECISAS, que estão EM CIMA DO MURO CONSTRUIDO PELO DIABO, OBSERVE AS PALAVRAS DITAS PELO SENHOR JESUS PARA UM HOMEM QUE SUBIU EM UMA FIGUEIRA:
             
                    Lucas 19;5-  ¨¨¨ ZAQUEU DESCE DEPRESSA, PORQUE, HOJE ME CONVÉM POUSAR EM TUA CASA. ¨¨¨
                      Que voce possa descer do MURO DA INDECISÃO E DIZER PARA O SENHOR JESUS:
                   ¨¨  ENTRA NA MINHA CASA ,  ENTRA NA MINHA VIDA, MEXE COM MINHA ESTRUTURA, SARA TODAS AS FERIDAS...................................
                      EU PRECISO DE TI , Ó PÁI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              
                  Me despeço, com um cordial ¨¨ SHALLOM¨¨ a todos os irmãos(ãs), amigos(as), no ideal de poder sempre servir.  
                        


  PR.  HAROLDO AZEVEDO TAVARES.
                                  AGOSTO/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMAÇÃO - VENHA NOS FAZER UMA VISITA !

Confia no Senhor e não na multidão