NOTA DE FALECIMENTO e DESPEDIDA

Irmã Andreia Azevedo Tavares Lopes, esposa do irmão Diácono Lino Francionni Lopes, mãe do Arthur e irmã dos Pastores Haroldo Azevedo e Marcos Tavares, partiu para o Senhor na manhã desta sexta-feira, dia 26.10.2012.
A irmã Andreia recebeu a visita dos irmãos, cunhados e do esposo, sendo sua última visita naquela noite de quarta-feira, dia 24.10.2012, quando se recuperava da segunda cirurgia no cérebro, que tinha por objetivo fechar uma fistula que surgiu após a primeira cirurgia. Estando na U.T.I., do hospital, o Pr. Marcos, seu irmão a visitou já por volta das 20h, onde após uma conversa e a oração, a irmã Andreia lhe disse : " Estou em paz, cansei de lutar com minhas forças, não posso lutar contra Deus e sua Vontade. Estou em paz me irmão, seja feita a vontade do Senhor" e deu um sorriso. Uma despedida alegre, ainda que pareça controverso.
Naquela mesma noite, por volta das 22h, a irmã Andreia literalmente DORMIU, entrando em coma profundo devido a complicações do pós- cirurgico e na manhã de sexta-feira partiu para o Senhor !
Fica o nosso ATÉ BREVE, pois cremos que estaremos todos reunidos no momento oportuno de DEUS PARA CADA UM DE NÓS !!
Guardemos em nosso coração a lembrança da Andreia, obreira do Senhor, dentista habilidosa, mãe zelosa, esposa, irmã, tia e amiga de tantos.
Agradecemos aos irmãos da IEC, da PIBI, e tantos outros amigos, parentes e pastores que ali estiveram conosco, com palavras de consolo aos nossos corações no sepultamento conduzido pelos Prs. Haroldo Azevedo e Marcos Tavares.

A.N.S.T.
27.10.2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMAÇÃO - VENHA NOS FAZER UMA VISITA !

Confia no Senhor e não na multidão