sábado, 27 de outubro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO e DESPEDIDA

Irmã Andreia Azevedo Tavares Lopes, esposa do irmão Diácono Lino Francionni Lopes, mãe do Arthur e irmã dos Pastores Haroldo Azevedo e Marcos Tavares, partiu para o Senhor na manhã desta sexta-feira, dia 26.10.2012.
A irmã Andreia recebeu a visita dos irmãos, cunhados e do esposo, sendo sua última visita naquela noite de quarta-feira, dia 24.10.2012, quando se recuperava da segunda cirurgia no cérebro, que tinha por objetivo fechar uma fistula que surgiu após a primeira cirurgia. Estando na U.T.I., do hospital, o Pr. Marcos, seu irmão a visitou já por volta das 20h, onde após uma conversa e a oração, a irmã Andreia lhe disse : " Estou em paz, cansei de lutar com minhas forças, não posso lutar contra Deus e sua Vontade. Estou em paz me irmão, seja feita a vontade do Senhor" e deu um sorriso. Uma despedida alegre, ainda que pareça controverso.
Naquela mesma noite, por volta das 22h, a irmã Andreia literalmente DORMIU, entrando em coma profundo devido a complicações do pós- cirurgico e na manhã de sexta-feira partiu para o Senhor !
Fica o nosso ATÉ BREVE, pois cremos que estaremos todos reunidos no momento oportuno de DEUS PARA CADA UM DE NÓS !!
Guardemos em nosso coração a lembrança da Andreia, obreira do Senhor, dentista habilidosa, mãe zelosa, esposa, irmã, tia e amiga de tantos.
Agradecemos aos irmãos da IEC, da PIBI, e tantos outros amigos, parentes e pastores que ali estiveram conosco, com palavras de consolo aos nossos corações no sepultamento conduzido pelos Prs. Haroldo Azevedo e Marcos Tavares.

A.N.S.T.
27.10.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

NOVA PLATAFORMA DA NOSSA RÁDIO WEB

Nossa Rádio Web está com uma nova plataforma. Há mais de 10 anos no ar, estamos reformulando para que você esteja sempre ligadinho conosco ...