Hora Certa IEC

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O GRUPO DOS NOVE









                         Desde o grande acontecimento do cumprimento da promessa do PAI no dia de Pentecoste, teve início o Período da Igreja, ou o Tempo dos Gentios, ambos inseridos na ÉPOCA DA GRAÇA. Tempo este, que creio eu, já teve início a sua contagem final, desde que em 14 de maio de 1948, um milagre aconteceu, a criação do Estado de Israel, e, com ele o retorno do Povo Judeu, Disperso durante séculos, por todas as Nações do Mundo, mas , que á partir de então, em cumprimento da Palavra Profética,   esta retornando á sua Terra, Israel.
                       Esse Período da Graça., da Igreja ou do Gentio, terá o seu cumprimento final, quando a bendita esperança for cumprida, no grande dia do ARREBATAMENTO DA IGREJA DE CRISTO, que pode acontecer a qualquer momento ( MARANATA, ORA VEM , SENHOR JESUS !!!!!!!!!!!!). Mas este Período, que ainda estamos vivendo, o Período da Igeja, é ainda de grande importância e oportunidade para a salvação de todo aquele(a) que vier a crer no EVANGELHO DE CRISTO, e, receber a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.
                  No entanto, estamos vivendo tempos trabalhosos, difíceis, onde o ESPÍRITO SANTO disse expressamente , usando Paulo, que apareceriam alguns, que não suportariam a sã doutrina, e, dariam ouvidos a e ESPÍRITOS ENGANADORES, firmados em doutrinas de DEMÔNIOS, abraçando estes(as), A APOSTASIA, esquecendo e abandonando  OS FUNDAMENTOS DA FÉ EM DEUS E NA SUA PALAVRA, QUE É VIVA E EFICAZ.(  2 Tm.3:1 ; 1 Tm.4:1).
                   O Senhor Jesus, em certa ocasião, fez uma pergunta, e disse:
                   ¨¨¨ E RESPONDENDO JESUS, DISSE:  NÃO FORAM DEZ OS LIMPOS ???? E ONDE ESTÃO OS NOVE ???????????
                        NÃO HOUVE QUEM VOLTASSE PARA DAR GLÓRIA A DEUS, SENÃO ESTE ESTRANGEIRO ??????????? (  Lc. 17:17,18 ).
                           O Senhor Jesus, dentre outras coisas, quis identificar a presença, a existência,  de um grupo, O GRUPO DOS NOVE, ONDE ESTÃO PRESENTES UM NÚMERO ENORME DE PESSOAS INGRATAS E MAL AGRADECIDAS, que apesar de um dia terem visto e , principalmente, experimentado a GRAÇA DE DEUS, resolveram, ingrata, rebelde e egoisticamente, ABANDONAR AO SENHOR DEUS e seguir o seu ENGANOSO E CORRUPTO CORAÇÃO E O CAMINHO QUE ESTE LHE INDICARA, QUE ATÉ PARECIA SER BOM OU DIREITO, MAS , QUE , SEGUNDO A PALAVRA DE Deus, vai conduzir a MORTE. (Jr.17:9 ; Pv. 14:12 ).
                    TOMEMOS, ENTÃO, MUITO CUIDADO, POIS, VIVEMOS UM TEMPO DE MUITOS ¨¨ MODISMOS¨¨¨ CONTEMPORÂNEOS, DA FORMAÇÃO DE GRUPOS, G 12 , G 36, e , MUITOS DIZEM , PRECIPITADAMENTE :
                     ---  È DE DEUS !!!!!!!!!
                     ---  É UMA BENÇÃO !!!!!!!!!!!
                    CUIDADO, PARA QUE VOCÊ, SEM PERCEBER, NÃO ACABE CAINDO NO GRUPO DOS NOVE ( INGRATOS E MAL AGRADECIDOS), IDENTIFICADO PELO NOSSO BOM PASTOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

                     Aqui me despeço com UM ATÉ BREVE, e um Cordial SHALLOM, aos irmãos(âs), amigos(as), sempre no ideal de poder servir.

                            PR. HAROLDO AZEVEDO TAVARES.

                          07/06/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

IEC Kingdom

IEC Kingdom
Igreja Evangélica do Calvário - Ministério We are the Kingdom

Postagem mais visitada da semana

UM IMPROVÁVEL USURPADOR TRANSFORMADO. JACÓ LUTOU COM DEUS !