Hora Certa IEC

segunda-feira, 25 de março de 2013

Não mais eu, mas Cristo vive em mim


BOM DIA AMIGOS E IRMÃOS !!
Nosso versículo do dia :



"E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar." Hebreus 4:13
Coloque sua vida no altar, nada passa desapercebido aos olhos do nosso Deus, confesse, deixe e alcance a misericórdia. Não existe pecadinho e pecadão, pecado é pecado, seja ele AOS SEUS olhos, um pequeno "escorregão" não deixa de ser pecado. E só JESUS nos lava e purifica de todo pecado. Diga não a sua carne, vigiemos e oremos em todo o tempo.
"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei."
Gálatas 5:19-23
DECLARE E VIVA: JA ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO, EM CRISTO, AGORA VIVO NÃO MAIS EU. CRISTO VIVE EM MIM, ALELUIAS.
Shalom
ANST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

IEC Kingdom

IEC Kingdom
Igreja Evangélica do Calvário - Ministério We are the Kingdom

Postagem mais visitada da semana

UM IMPROVÁVEL USURPADOR TRANSFORMADO. JACÓ LUTOU COM DEUS !