Hora Certa IEC

quarta-feira, 27 de março de 2013

Deus Proverá, use a sua fé.


UMA QUARTA - FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS !!
" E chamou Abraão o nome daquele lugar O SENHOR PROVERÁ ..." Gn.22:14
Em hebraico, Jeová - Jiré - O Senhor proverá; Deus provou ao seu filho Abraão, assim como também prova a nossa fé .
" Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; " 1 Pedro 1:7 .
O crente no momento da prova, aprende a confiar em Deus, a colocar em prática a sua fé, o que tem ouvido nas ministrações, o que tem guardado em suas meditações de dia e de noite como bem-aventurado do Senhor (Sl.1). No momento da adversidade, Deus estará presente, concedendo sua graça e tudo o que for necessário para o escape dentro da VONTADE DIVINA, que é sempre, independente da nossa vontade, SOBERANA. Ele quer se fazer conhecido de cada um de nós, para poder realizar o Seu propósito firme em cada um de nós.
Ainda que pareça uma situação de desespero, lembre-se de Abraão, que pela fé, entregaria o seu filho como holocausto, crendo que o Senhor iria PROVER todas as coisas; ele apenas usou a sua fé e OBEDECEU.
Existem situações que "parecem" destruir sonhos ou esperanças, Abraão havia esperado tanto tempo por aquele filho ... , mas ele confiou que a VONTADE de DEUS era soberana e DEUS vendo a sinceridade do SEU CORAÇÃO, NÃO PERMITIU que executasse aquele sacrifício, mas proveu o cordeiro para que pudesse executá-lo, dizendo: "...Agora sei que temes a Deus... Gn.22:12
Creia, ainda que não entenda, receba o amor de Cristo e Creia no Seu PODER e sua soberana vontade, Boa, Perfeita e agradável para nós.
"Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, "
Efésios 3:17-20

Shalom
ANST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

IEC Kingdom

IEC Kingdom
Igreja Evangélica do Calvário - Ministério We are the Kingdom

Postagem mais visitada da semana

UM IMPROVÁVEL USURPADOR TRANSFORMADO. JACÓ LUTOU COM DEUS !