Hora Certa IEC

sábado, 1 de maio de 2010

DDD da mulher de Deus


Estamos chegando mais uma vez a uma data festiva, mais uma em nosso calendário, é o chamado "DIA DAS MÃES". É aquele dia de domingo, em que os filhos chegam à casa das mães, com sua família, ou seja, noras, genros e muitos ainda, com os filhos de seus filhos. rs 
Nada contra, são herança do Senhor, a Palavra diz: 
Salmos127:5Bem - aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.

Mas, se pararmos para pensar, são muitas e muitas mães que deixam de ir aos domingos de manhã à EBD, pois estão atarefadas como Marta, atoladas em afazeres domésticos, totalmente distraídas com tantas OUTRAS COISAS, para agradarem seus filhos, diga-se de passagem, alguns já "marmanjões". Mães que ao final do dia estão tão cansadas de terem comemorado "seu dia" na cozinha, na sala de estar em uma boa conversa, na abertura dos presentes... e depois quando todos vão embora, ela fica, lavando a louça e arrumando a "doce bagunça" dos netos pimpolhos e filhos marmanjões.

Será este o DIA DAS MÃES que o Senhor nosso Deus quer nos presentear ? Quantos filhos estão afastados dos caminhos do Senhor, necessitando de oração ? Quantos filhos estão enfermos, necessitando da cura, se não no corpo, em suas almas feridas ? Será mesmo que o  melhor presente é apenas encher a casa e depois de um longo e cansativo dia ao invés de se preparar para um noite com Deus em Seus Átrios, simplesmente dizer ao Senhor: - Oh, Pai, estou tão cansada ... Tu sabes !! E simplesmente deixar mais uma vez de prestar Culto ao autor da Vida, esquecendo-se que sem a graça e a misericórdia do nosso Deus, não haveria família restaurada !

 Será que o melhor DIA DAS MÃES não seria aquele em que poderíamos passar TODOS juntos na presença do Senhor, nos Átrios do Senhor ? 

Será que o melhor presente para as mães é um bem material ou a vida de seus filhos alcançada pelo poder do Deus Altíssimo ? 

Então, o meu apelo às mamães, é de que, sejam de que idade for;  Passem o DIA DAS MÃES, fazendo um DDD, mas não um DDD qualquer, é o DDD da mulher de Deus. Aquela que ora pelos seus filhos, intercedendo pelo favor do Senhor em suas vidas. 

Mães, neste domingo das mães, esteja sim com seus filhos, mas faço um apelo : NÃO DEIXE DE ESTAR NOS ÁTRIOS DO SENHOR por nada!!! Lembre-se que Marta estava cansada, mas porque ela vez uma escolha errada, Maria escolheu a BOA PARTE ! Se escolhermos sabiamente, veremos nosso lar ser transformado. Tudo o que o inimigo quer é te afastar da Casa do Senhor, pois a Casa de Deus, é chamada Casa de Oração, é o lugar onde você derrama a tua alma diante do Teu Deus e Senhor, JESUS !

Faça como Maria e escolha estar aos pés do Senhor, ainda que alguns filhos não entendam agora, entenderão mais tarde. Creia !! Não basta esperar, é preciso agir, estar constantemente fazendo um DDD com Deus. Em contato diário com o céu. Não permita-se estar distraída, pois o inimigo é ardiloso e aproveita sua distração, mulher de Deus, para fazer o que lhe é peculiar, ou seja, matar, roubar e destruir. 
Mata a fé, rouba a esperança e destrói tudo o que vê pelo caminho. Não faça como Marta !!
40Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
41E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
42E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Se fizer como Maria, ESTÁ BOA PARTE NÃO LHE SERÁ TIRADA !!!

Esteja sim com sua família, mas esteja principalmente com o Senhor, pois É ELE quem irá fazer a obra e completá-la na vida daqueles que você tanto ama ! Busque a Deus e o coloque em primeiro lugar !!!

Faça um DDD no domingo, faça a Discagem Direta com Deus, a oração É O NOSSO SUSTENTO . 
Deus te abençoe rica e abundantemente !!!





Andrea Tavares
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

IEC Kingdom

IEC Kingdom
Igreja Evangélica do Calvário - Ministério We are the Kingdom

Postagem mais visitada da semana

UM IMPROVÁVEL USURPADOR TRANSFORMADO. JACÓ LUTOU COM DEUS !